Atirador abre fogo em casa nos EUA e mata oito

Oito pessoas morreram no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, depois que um homem abriu fogo dentro de uma casa, segundo informações da polícia local.

BBC Brasil |

Os policiais afirmaram que o tiroteio ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (horário local, 15h de Brasília) no condado de Appomattox, a cerca de 160 quilômetros da capital de Virgínia, Richmond.

Sete das oito vítimas foram encontradas mortas dentro da casa, enquanto a oitava foi localizada ainda com vida na rua, mas morreu a caminho do hospital.


Policiais cercam local do ataque / AP

O sargento Thomas Molnar informou que todos eles eram adultos, incluindo homens e mulheres.

A polícia relata que conseguiu cercar um suspeito de ser o autor dos disparos em uma floresta próxima ao centro da cidade.

"Nós acreditamos que o homem está escondido na área da floresta, disse a porta-voz da polícia, Corrine Geller, à agência de notícias Associated Press.

Os policiais estariam usando cachorros e helicópteros com equipamentos de imagem térmica para procurar por ele no meio das árvores.

Mais cedo, ele atirou em um dos helicópteros e atingiu seu tanque de combustível, o que forçou um pouso de emergência. Os oficiais não ficaram feridos. Ainda não se sabe o que motivou o ataque.

Leia mais sobre Estados Unidos

    Leia tudo sobre: tiroteio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG