Atentados no Iraque matam duas pessoas e deixam 16 feridos

Bagdá, 3 set (EFE).- Pelo menos duas pessoas morreram hoje e 16 ficaram feridas em vários atentados registrados em diversas zonas do Iraque, informaram fontes policiais.

EFE |

Segundo as fontes mencionadas, um civil morreu e oito ficaram feridos devido à explosão de uma bomba em uma quitanda de um mercado popular, situado no centro da cidade de Al-Iskandariya, cerca de 50 quilômetros ao sul de Bagdá.

Além disso, disseram que a detonação causou destruição em várias lojas.

Ao nordeste da capital iraquiana, na cidade de Al-Meqdadiya, situada na província de Diyala, dois atentados com explosivos deixaram quatro pessoas feridas, informaram as mesmas fontes.

Nessa mesma província, um soldado iraquiano morreu e outros quatro ficaram feridos devido à explosão de uma bomba na passagem de uma patrulha militar cerca de 45 quilômetros ao sudeste de Baquba, capital de Diyala.

Estas novas vítimas se juntam às de outros ataques anteriores, nos quais cinco pessoas, entre elas um soldado americano, morreram em vários incidentes, em uma nova onda de fatos violentos neste país. EFE am/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG