Atentado mata 1 policial e fere outros 9 no Paquistão

(Atualiza com morte de um dos feridos e aumenta o número de vítimas) Islamabad, 4 nov (EFE).- Pelo menos um policial morreu e outros nove ficaram feridos em um atentado suicida praticado hoje contra um posto de controle no distrito de Hangu, no noroeste do Paquistão, informou uma fonte da Polícia.

EFE |

O atentado aconteceu na região de Doaba, quando um suicida detonou a carga que transportava em seu veículo contra um posto de controle policial, explicou a fonte, citada pela agência estatal "APP".

Anteriormente, o oficial Mohammed Hanif, da delegacia da região, informara à Agência Efe que sete pessoas haviam se ferido em conseqüência da explosão.

As forças de segurança isolaram a área após o atentado, e as autoridades do distrito ordenaram o início de operações de resgate, além de declarar emergência nos hospitais da área para atender os feridos.

O distrito de Hangu está situado na demarcação tribal de Kohat, na conflituosa Província da Fronteira Noroeste, cenário freqüente de ataques e atentados. EFE igb/wr/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG