Ataques deixam quatro pessoas mortas no Iraque, três dela da mesma família

Bagdá, 15 jun (EFE).- Pelo menos quatro pessoas, três delas da mesma família, morreram hoje e outras oito ficaram feridas em dois ataques em Bagdá e em Mossul, 400 quilômetros ao norte da capital, segundo fontes da Polícia iraquiana.

EFE |

As fontes explicaram que um grupo de insurgentes entrou em uma casa no bairro de Al Adl, no oeste de Bagdá, e matou um casal e a sua filha, enquanto causou ferimentos graves a outro filho.

As fontes disseram que se desconhece o motivo do ataque, cujos autores fugiram após a agressão.

Em outro incidente, vários insurgentes dispararam contra o professor universitário Walid Sadalah Hamdun, membro no Partido Islâmico do Iraque, principal legenda política sunita, quando se dirigia a seu trabalho na universidade de Mossul, afirmaram as fontes.

As fontes explicaram que Hamdun morreu no ataque, enquanto dois de seus filhos, que o acompanhavam, ficaram feridos e foram levados ao hospital.

Por outro lado, pelo menos cinco pessoas, entre elas um policial, ficaram feridas hoje pela explosão de dois artefatos explosivos em diferentes bairros de Bagdá, disseram as fontes. EFE ah-cae/ma

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG