Ataques deixam pelo menos 8 mortos e 14 feridos no Iraque

Quatro policiais e um general do Exército iraquiano estão entre as vítimas dos atentados desta terça-feira

iG São Paulo |

Pelo menos oito pessoas morreram, entre elas quatro policiais e um general do Exército iraquiano, e outras 14 ficaram feridas em vários ataques em diferentes pontos do Iraque nesta teça-feira, informou o Ministério do Interior.

De acordo com informações do ministério, um carro bomba explodiu durante a passagem de uma patrulha da polícia no centro da cidade de Beiji, 200 quilômetros a norte de Bagdá. A explosão causou a morte de quatro policiais e de um civil, além de ter deixado ao menos dois feridos.

Reuters
Policial observa carro usado em atentado na cidade de Beiji, 200 quilômetros a norte de Bagdá

Em outro incidente, um general do Exército morreu pela explosão de uma bomba durante a passagem de seu veículo pela região de Al Kazimiya, ao norte de Bagdá. Outra pessoa, que estava perto do lugar do ataque, ficou ferida em decorrência da explosão.

Na zona de Al Duriya, sul de Bagdá, uma pessoa perdeu a vida e outras cinco ficaram feridas pela explosão de uma bomba. Outro artefato explodiu durante a passagem de um automóvel na zona de Al Huriya, ao noroeste da capital, e causou a morte de um dos ocupantes do veículo e ferimentos a outras duas.

* Com AP e EFE

    Leia tudo sobre: Iraqueatentados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG