Ataques deixam 3 mortos e 7 feridos no Iraque

Bagdá, 9 mar (EFE).- Dois policiais e um civil morreram hoje e outras sete pessoas ficaram feridas em ataques registrados em Bagdá e no norte do Iraque, informaram fontes do Ministério do Interior iraquiano.

EFE |

Segundo as fontes, os dois agentes perderam a vida num ataque com armas contra um posto de controle no oeste da cidade de Mossul, aproximadamente 400 quilômetros ao norte de Bagdá.

Os autores do atentado abriram fogo contra os policiais de um carro em movimento, informaram as fontes, que indicaram que o ataque deixou ainda um civil ferido.

Além disso, uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um ataque perpetrado por desconhecidos em Al-Saidiya, cerca de 60 quilômetros ao norte de Baquba, capital da província de Diyala, ao nordeste da capital iraquiana.

Dois civis ficaram feridos em um ataque armado no oeste de Baquba, e outra pessoa está internada em estado grave após um atentado com bomba na localidade de Bohraz, na mesma região.

As fontes informaram ainda que o responsável do Departamento de Assuntos Religiosos Xiitas, Jaafar al-Mousawi, e seus filhos ficaram feridos em um ataque à bomba no oeste de Bagdá. EFE am-aj/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG