Ataques com bomba em Bagdá deixam 1 morto e 8 feridos

Bagdá, 10 dez (EFE) - Pelo menos uma pessoa morreu hoje e outras oito ficaram feridas em diferentes ataques em Bagdá, segundo fontes do Ministério do Interior iraquiano, que acrescentaram que um corpo com sinais de tortura foi encontrado ao norte da capital.

EFE |

As fontes explicaram à Agência Efe que uma bomba explodiu quando uma patrulha da Polícia passava e feriu três dos ocupantes do veículo.

A explosão causou também grandes danos em um dos veículos do comboio que sofreu o ataque.

Em outro incidente semelhante, um agente e quatro civis ficaram feridos na explosão de uma bomba na zona de Zafaraniyah, ao sul de Bagdá.

A explosão aconteceu quando uma patrulha da Polícia Iraquiana passava pelo local, acrescentaram as fontes.

Na zona de Al Taji, 30 quilômetros ao norte de Bagdá, vários agentes policiais encontraram um corpo com sinais de tortura e impactos de balas em diferentes partes do corpo.

Por outro lado, o Exército americano anunciou hoje que matou um suposto terrorista e deteve outros 18 em distintas operações contra a rede terrorista Al Qaeda no centro de Bagdá.

Segundo um comunicado do comando militar dos Estados Unidos, as operações foram registradas na terça e quarta-feira da semana passada. EFE am/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG