Ataque suicida mata duas pessoas no Iraque

Bagdá, 20 jul (EFE) - Pelo menos duas pessoas morreram hoje em um atentado suicida contra um comboio comercial na província de Ninawa, segundo fontes da Polícia local citadas pela agência iraquiana Aswat al-Iraq.

EFE |

Um veículo carregado de explosivos e dirigido por um suicida teria se jogado contra um dos caminhões da caravana, o que causou a morte de duas pessoas que faziam parte do comboio.

As fontes citadas pela agência, que disseram que os caminhões tinham escolta, se limitaram a relatar que o incidente aconteceu na zona de Karay, ao nordeste de Mossul, capital de Ninawa.

Por outra parte, o Exército americano informou em comunicado da detenção de 15 supostos terroristas pertencentes à Al Qaeda em várias operações contra a rede terrorista, realizadas hoje no centro e norte do Iraque.

Um porta-voz da província de Ninawa (norte) anunciou que durante uma destas operações de segurança, militares americanos mataram um filho e um sobrinho do governador da província de Salah ad-Din, Hamad al-Qaisi. EFE ah/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG