Ataque mata 4 e fere 3 pessoas de uma mesma família no Iraque

Bagdá, 12 ago (EFE).- Um grupo armado matou quatro pessoas de uma mesma família e feriu outras três ao atacar uma casa próxima a Mossul, cerca de 400 quilômetros ao norte de Bagdá, informou à Agência Efe uma fonte policial.

EFE |

Segundo informações, homens não identificados lançaram bombas caseiras contra um imóvel que fica perto da capital da província de Ninawa.

No ataque, cometido nesta manhã, morreram o chefe da família, que trabalhava como segurança num posto de saúde da região, e três de seus filhos, dois dos quais trabalhavam para a Polícia.

Outros três membros da família, entre eles a mulher do segurança, ficaram feridos e foram levados para um hospital da cidade curda de Dohuk.

Em Bagdá, ontem à noite oito pessoas perderam a vida e 30 ficaram feridas na explosão de dois carros-bomba.

O primeiro veículo explodiu perto de um edifício, enquanto o segundo foi detonado em frente a uma cafeteria, causando danos a casas e estabelecimentos comerciais.

Ainda na capital, nove pessoas ficaram feridas na terça-feira na explosão de um automóvel carregado de explosivos num mercado popular da zona leste.

Outras quatro pessoas ficaram feridas na explosão de uma bomba quando o carro em que estavam passava pelo distrito de Al-Daura, no sul de Bagdá. EFE ah/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG