Aspirante reprovada no American Idol se mata perto da casa de Paula Abdul

Washington, 14 nov (EFE).- Uma das participantes reprovadas da quinta edição do programa American Idol suicidou-se perto da casa da coreógrafa, cantora e integrante do júri do concurso Paula Abdul, informou hoje a imprensa americana.

EFE |

O corpo de Paula Goodspeed foi descoberto terça-feira nas proximidades da residência de Abdul em Los Angeles, a quem a participante admirava fervorosamente, segundo fontes policiais.

Abdul, junto com outros membros do júri, como Simon Cowell e Randy Jackson, criticaram duramente a audição de Goodspeed, que acabou sendo desqualificada.

Fontes policiais indicaram que ela pode ter "se suicidado por overdose", já que drogas foram encontradas no carro onde ela foi achada morta, no qual também havia CDs e fotos de Abdul.

A cantora americano lamentou o ocorrido e em mensagem aos parentes de Goodspeed disse: "meu coração e minhas preces estão com sua família".

Segundo a rede de televisão "Fox", a jovem tinha alguns problemas mentais e estava obsessiva por Paula Abdul.

Seus pais haviam denunciado seu desaparecimento e temiam que Goodspeed causasse algum dano a si mesma -o que acabou acontecendo da forma mais grave. EFE elv/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG