As armações de Bernard Madoff em breve nas telas dos cinemas

Um filme sobre a ascensão e queda do megafraudador americano Bernard Madoff começará a ser rodado nas próximas semanas, segundo o produtor e diretor Edmund Druilhet.

AFP |

O filme se chamará "Madoff made off with America", um jogo de palavras que basicamente significa "Madoff larapiou os Estados Unidos".

Em entrevista publicada no site www.madoffwithamerica.com, Druilhet diz que o roteiro está pronto e que gostaria muito de contar com Dustin Hoffman como o "protagonista ideal".

Hoffman, no entanto, não figura no vídeo de testes difundidona rede, onde se vê atores menos conhecidos como Jack Seal ou Marty Dusig falando a frase "Eu sou Madoff, e não você".

Três atrizes também pouco conhecidas competem pelo papel de Ruth Madoff, a esposa do finacista caído em desgraça, e alguns especialista propõem o nome de Barbra Streisand para o papel.

Bernard Madoff, que fará 71 anos na próxima semana, está preso desde que admitiu sua culpa, em março passado, de organizar um esquema de fraude no valor de 50 bilhões de dólares. Ele pode pegar até 150 anos de prisao e sua sentença será pronunciada em 16 de junho.

mes/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG