Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Argentinos buscam inglesa desaparecida em visita às Cataratas do Iguaçu

Buenos Aires, 13 abr (EFE).- A Polícia argentina investiga o desaparecimento de uma jovem inglesa que estava em um hotel situado em frente às Cataratas do Iguaçu, na divisa entre Brasil e Argentina, informaram hoje fontes policiais.

EFE |

A procura pela mulher identificada como Carolina Bayley, de 30 anos, começou na sexta-feira passada, quando um funcionário encontrou a mochila da turista abandonada no Parque Nacional do Iguaçu.

A mochila, localizada em frente ao balcão do salto conhecido como Garganta do Diabo, continha documentos pessoais, roupas, frutas e outros objetos pessoais.

Os porta-vozes disseram também que a mulher, natural de Bristol, estava hospedada sozinha no hotel desde quarta-feira passada e tinha previsto sair neste domingo de Puerto Iguazú, cidade argentina vizinha ao Brasil, e situada cerca de 1.200 quilômetros ao norte de Buenos Aires.

Guardas do local estão rastreando desde sexta-feira esta zona de floresta, mas ainda não acharam pistas da desaparecida.

Este sábado, a Prefeitura Naval da Argentina entrou nas operaçõesa de busca, já que os investigadores não descartam que a mulher tenha tentado tomar banho e tenha sido arrastada pelas águas.

Empregados do parque dizem ter visto a mulher na manhã da sexta-feira quando caminhava com sua mochila pelas trilhas que levam aos saltos, momentos antes de este circuito ser aberto ao público.

EFE ms/an

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG