grande nível de relação bilateral - Mundo - iG" /

Argentina e Brasil ratificam grande nível de relação bilateral

Buenos Aires, 12 set (EFE) - O ministro das Relações Exteriores argentino, Jorge Taiana, recebeu hoje em Buenos Aires o ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, com quem destacou o grande nível das relações bilaterais.

EFE |

Os dois ministros concordaram em avançar no trabalho conjunto nas áreas vinculadas à tecnologia, ao desenvolvimento industrial, social e trabalhista, no marco da associação estratégica entre os dois países, segundo um comunicado da Chancelaria argentina.

Mangabeira Unger, que chegou nesta quinta-feira a Buenos Aires acompanhado de uma comitiva, também se reuniu hoje com o senador Miguel Ángel Pichetto, titular da bancada governista, e com a presidente do Banco de la Nación Argentina, Mercedes Marcó del Pont.

O ministro brasileiro fará hoje uma conferência no Conselho Argentino de Relações Internacionais (Cari) sobre modelos de desenvolvimento e, antes de finalizar sua visita, se reunirá com a ministra de Defesa argentina, Nilda Garré. EFE ms/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG