Argélia: Civil fica ferido devido a explosão em Boumerdès

Argel, 26 ago (EFE).- Uma pessoa ficou ferida hoje devido à explosão de uma bomba na passagem de um caminhão da companhia argelina de água na província de Boumerdès, na Cabília, e depois as forças de segurança desativaram outra bomba nas cercanias, informaram à Agência EFE fontes locais.

EFE |

A explosão aconteceu no início da manhã em uma estrada da localidade de Si Mustapha, a 20 quilômetros da capital da província, e deixou ferido o motorista do caminhão da empresa pública de água.

Após chegarem ao local do atentado, membros dos serviços de segurança descobriram outra bomba escondida perto da estrada e próximo ao local da primeira explosão.

As fontes citadas disseram que as forças de segurança rastreavam ainda a zona esta tarde em busca de outras possíveis bombas, assim como dos possíveis autores do atentado.

Nos últimos dois dias, o Exército argelino matou seis terroristas islamitas e deteve outros três na província de Skikda e na Cabília, no leste do país, informaram hoje fontes de segurança. EFE sk/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG