Apresentadora chilena diz que seu casamento com Carlos Menem acabou

Santiago do Chile, 20 mai (EFE).- A chilena Cecilia Bolocco, apresentadora de televisão e ex-Miss Universo, afirmou que seu casamento com o ex-presidente da Argentina Carlos Menem está terminado, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Menem, de 77 anos, e Bolocco anunciaram separadamente, no final do ano passado, o fim do casamento realizado em maio de 2001 na cidade argentina de La Rioja.

Em maio de 2007, uma revista chilena publicou fotos nas quais Bolocco aparecia quase nua em imagens comprometedoras com o italiano Luciano Marocchino em Miami.

Bolocco disse aos jornalistas que "este é um ano para começar a desfrutar a vida, da maravilha que é ter um filho saudável e toda minha família aqui comigo" e acrescentou que "o amor não se procura, se encontra".

O casal se conheceu em 1999 quando Bolocco entrevistou o então presidente Menem para um de seus programas. O casal teve um filho, Máximo, hoje com cinco anos.

Bolocco lançou em abril passado uma coleção de roupas para uma loja de departamentos chilena, da qual é grota propaganda. EFE mw/bm/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG