Apresentador Larry King inicia processo para seu oitavo divórcio

Los Angeles (EUA), 14 abr (EFE).- O famoso apresentador do canal americano CNN Larry King iniciou em um tribunal de Los Angeles (Estados Unidos) a tramitação para se separar da esposa Shawn Southwick King, naquele que seria seu oitavo divórcio, segundo o site TMZ.

EFE |

Na documentação apresentada, King, de 76 anos, afirmou que a separação conjugal aconteceu no dia 13 de abril, e solicitou à juíza que desprezasse qualquer pedido para que Southwick receba uma compensação financeira.

"Sua maior preocupação é o bem-estar dos filhos, e não vou fazer nenhum outro comentário sobre o divórcio", disse o porta-voz de King, Howard Rubenstein. O casal espera se divorciar de forma amigável.

O "TMZ" informou que uma suposta traição do veterano jornalista, que teria se envolvido com a irmã de sua mulher, teria sido o estopim de uma forte discussão que causou o fim do casamento. A cunhada, porém, negou os rumores.

King e Shawn se casaram em 1997 e tiveram dois filhos, Cannon, agora com 9 anos, e Chance, de 11. O apresentador foi o quarto marido de Shawn, que tem um filho de 28 anos de uma relação anterior.

King esteve casado com sete mulheres, mas este é seu oitavo divórcio, pois voltou a contrair matrimônio com uma delas, da qual voltou a se divorciar. EFE fmx/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG