Apple anuncia novidades nos sistemas operacionais OS X Leopard e OS X iPhone

San Francisco, 13 mai (EFE) - O grupo tecnológico Apple anunciou hoje novidades em seus sistemas operacionais OS X Leopard e OS X para iPhone, que serão anunciados durante a próxima conferência da empresa, em San Francisco.

EFE |

Nesta conferência, que será realizada de 9 a 13 de junho, a Apple mostrará "duas revolucionárias plataformas de desenvolvimento, as rompedoras inovações de OS X Leopard e OS X iPhone", disse a companhia em comunicado.

Durante este evento o grupo realizará sessões e conferências voltadas principalmente a empresas que desenvolvem aplicativos de celulares que poderão trabalhar com engenheiros da empresa para criar novas funções para o iPhone, o telefone celular da Apple.

Espera-se que Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, abra a conferência com uma apresentação para analistas, imprensa e pessoas que desenvolvem softwares em 9 de junho.

Tradicionalmente, a Apple utilizou as apresentações de Jobs em suas conferências para anunciar o lançamento de novos produtos e no setor circulam boatos de que o grupo introduzirá nesta ocasião a nova geração do iPhone com tecnologia 3G.

A Apple confirmou na segunda-feira que o iPhone está esgotado em suas lojas em linha dos Estados Unidos e do Reino Unido, o que o setor interpretou como um sinal de que o grupo está prestes a lançar uma nova versão do popular telefone. EFE pg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG