Rei do spam preso nos EUA foge e se suicida após matar a família - Mundo - iG" /

Rei do spam preso nos EUA foge e se suicida após matar a família

O americano Edward Davidson, conhecido como o rei do spam, que havia fugido no domingo de uma prisão no Colorado (noroeste dos EUA), foi encontrado morto, com um tiro, junto com a mulher e a filha de três anos, em uma remota localidade desse estado, informou a polícia.

AFP |

Davidson, de 35 anos, desapareceu no domingo da prisão de Florence, 50km ao sul da capital, Denver, e foi encontrado morto, ontem, em uma fazenda da localidade de Colorado, Arapahoe. Antes, a polícia encontrou mortas a esposa e a filha do condenado, ambas por disparo, de acordo com o oficial de Arapahoe Mark Campbell, em declaração à rede CBS.

O condenado cumpria pena de 21 meses, desde maio, após ter sido declarado culpado pela Justiça Federal por ter enviado, entre 2002 e 2006, centenas de milhares de "spams", em benefício de várias empresas, segundo um comunicado do porta-voz do procurador-geral de Denver.

A notícia de sua fuga, esta semana, coincidiu com a condenação a quatro anos de prisão, na terça-feira, do empresário Robert Soloway, também chamado de "rei do spam", por ter enviado milhões de e-mails indesejados.

pb/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG