Papai Noel assassino deixou 16 órfãos nos EUA - Mundo - iG" /

Papai Noel assassino deixou 16 órfãos nos EUA

Pelo menos 16 crianças ficaram órfãs, depois que sua família foi assassinada na noite de Natal, por um homem vestido de Papai Noel, na Califórnia, declarou o advogado da família, neste sábado.

AFP |

As autoridades ainda devem identificar formalmente os nove corpos encontrados sob os escombros de uma casa de Covina, 37 km ao leste de Los Angeles (oeste dos EUA).

Na quarta-feira, Bruce Pardo, um engenheiro de 45 anos, abriu fogo contra a ex-mulher e sua família. Vestido de papai Noel, Bruce atirou, pouco antes da meia-noite, contra os cerca de 30 convidados e, depois, ateou fogo na casa.

O assassino se suicidou a 40 km da cena do crime, de acordo com a polícia.

Segundo a imprensa, morreram no ataque a ex-esposa de Bruce, Sylvia Ortega, os pais dela, seus dois irmãos e mulheres, além de outro parente e o filho adolescente.

Os três filhos de Sylvia estavam presentes na hora do ataque, mas sobreviveram, disse o advogado da família, Scott Nord, à rede NBC4. "Toda a família foi arrasada", disse ele, acrescentando que "há pelo menos 16 órfãos".

Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a menina de 8 anos que abriu a porta, pensando se tratar de Papai Noel, e levou um tiro no rosto.

rcw/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG