Nada de anormal no voo da Lufthansa próximo ao Rio-Paris da Air France - Mundo - iG" /

Nada de anormal no voo da Lufthansa próximo ao Rio-Paris da Air France

Os pilotos de um voo da Lufthansa realizado na mesma noite e em uma zona próxima à do acidente com o avião da Air France entre o Rio de Janeiro e Paris não notaram nada de anormal no trajeto, indicou nesta quinta-feira à AFP um porta-voz da companhia aérea alemã.

AFP |

"Os três pilotos do voo LA507 consultados pela companhia declararam de forma unânime que não haviam notado nada de anormal, nada chamativo" sobre as condições meteorológicas durante seu trajeto, vizinho ao da linha Rio-Paris, declarou um porta-voz da Lufthansa.

O avião da Lufthansa, um Boeing 747-400 com cerca de 300 passageiros a bordo, decolou no domingo, 31 de maio, às 18h36 locais de São Paulo e aterrissou na segunda-feira em Frankfurt (oeste da Alemanha), como previsto, às 10h57 locais (05h57 de Brasília), acrescentou o porta-voz.

Dois aviões da Lufthansa se encontravam nas imediações da zona do voo Rio-Paris meia hora antes do desaparecimento deste dos monitores dos radares, segundo o site da BBC, que cita a agência meteorológica das Nações Unidas.

etb/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG