desapareceu à noite, mas o avião estava cheio." / Milagrosamente dois franceses fizeram de tudo para embarcar, em vão - Mundo - iG" / desapareceu à noite, mas o avião estava cheio." /

Milagrosamente dois franceses fizeram de tudo para embarcar, em vão

Foi um milagre, nós deveríamos estar no avião: o professor de Medicina francês Claude Jaffiol e sua esposa fizeram de tudo para embarcar no Airbus da Air France, que http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/06/01/voo+entre+brasil+e+franca+desaparece+diz+air+france+6458920.html target=_topdesapareceu à noite, mas o avião estava cheio.

AFP |

avião da Air France desaparece
Veja no infográfico a rota do airbus

Na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Rio, eles pareciam estar ainda surpresos por conta desse golpe do destino.

"Estávamos em Brasília e decidimos encurtar a nossa permanência e voltar a Montpellier (sul da França)", disse à AFP Claude Jaffiol. Nosso amigo, cônsul da Holanda na capital brasileira, "fez de tudo para nos colocar no avião, sem sucesso. Ele estava cheio".

O professor de Medicina fazia uma viagem de turismo a Brasília, depois de ter participado de um congresso no Rio.

"Tivemos uma sorte incrível, mas depois tivemos medo e pensamos naqueles que estavam no avião", disse sua esposa Amina, confessando que vai viajar com "apreensão".

Saiba mais:

Passageiros e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: viagem aérea

    Leia tudo sobre: acidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG