Após deixar os campos, Milene Domingues agora quer ser treinadora

Madri (Espanha), 13 fev (EFE).- Aos 29 anos, Milene Domingues abandonou os campos por conta de problemas no joelho, mas não se desligou do mundo da bola, e seu objetivo agora é ensinar futebol às crianças.

EFE |

Milene conta que agora desfruta mais da companhia de seu filho, Ronnie, de 9 anos, fruto de sua relação com Ronaldo, com quem se casou há dez anos e se divorciou quatro anos depois.

No início de sua carreira, dos 16 aos 19 anos, Milene jogou no Corinthians, atual clube de Ronaldo. Em 1997, fez 55.197 embaixadinhas em 9h06min.

Após jogar na equipe paulista, Milene se mudou para a Europa, onde defendeu o clube italiano Fiammamonza. Posteriormente, na Espanha, jogou no Rayo Vallecano, Torrejón e Pozuelo Féminas.

"Nos últimos tempos, não queria viajar com a equipe para não me separar do meu filho. Além disso, quase não treinávamos. Meu primeiro ano na Espanha foi muito sacrificante, porque tinha que ir a Milão para jogar nos fins de semana e quase não via meu filho", afirmou a agora ex-jogadora, que diz gostar de viver na Espanha, apesar de sentir falta de sua família, que mora no Brasil. EFE

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG