Aos 45 anos, Monica Bellucci fala da 2ª gravidez

Roma, 23 mar (EFE).- A atriz e modelo Monica Bellucci, de 45 anos e casada com o ator francês Vincent Cassel, fala sobre a sua segunda gravidez na capa da edição italiana da revista Vanity Fair.

EFE |

Monica, mãe da menina Deva, nascida em 2004, não titubeou em mostrar a barriga em uma reportagem para a revista, que sai à venda amanhã e que teve alguns trechos antecipados hoje.

"Tinham me aconselhado a ter o segundo filho em seguida, mas não estava pronta. E quando me senti preparada, esperava que viesse em seguida. Mas as crianças não são como os filmes, que organizamos sentando à mesa com um diretor e um produtor", confessa a atriz.

"Não me sinto valente, só muito sortuda. Tive uma menina saudável, em um parto natural com uma camponesa (da região italiana) de Úmbria, e, até agora, esta segunda gravidez também está sendo linda e simples. Mas não sou um exemplo a ser seguido", acrescenta.

Além disso, Bellucci fala da diferença de idade que a separa dos filhos, algo que não a preocupa.

"Quando minha filha tiver 20 anos eu terei 60. E daí? Hoje as mulheres de 60 anos estão fantásticas. O mundo mudou e, com todas as precauções, hoje é possível ter um filho com 45 e vê-lo crescer", aponta. EFE mcs/pb/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG