Miami, 24 jun (EFE) - O provedor de acesso à internet America Online (AOL) lançou hoje quatro novos portais em Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela, ampliando, assim, sua presença na América Latina, informou hoje a empresa.

"Com este lançamento, alcançamos um importante marco em nossa meta de oferecer versões adaptadas ao meio de nossos populares produtos como AIM e e-mail, notícias e entretenimento para os consumidores nestes mercados-chave", disse Ralph Rivera, vice-presidente e gerente geral para a América Latina.

O AOL oferecerá aos usuários dos novos portais serviços gratuitos de e-mail, mensagem instantânea, o Winamp Media Player (áudio e vídeo), música, esportes, salas de chats, fotos e blogs.

"O lançamento do AOL em Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela ressalta nosso compromisso com a região e promove a estratégia global da companhia", disse Maneesh Dhir, vice-presidente executivo do AOL International.

Ele destacou que o "AOL tem a infra-estrutura, escala e experiência para adaptar nossos produtos mais populares às audiências internacionais".

Com o lançamento de hoje, o AOL já tem presença em 25 países e planeja se expandir a 30 nações até o final do ano. EFE so/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.