Ao menos 1 pessoa morreu e 2 ficaram feridas em explosão em Atenas

Atenas, 28 mar (EFE).- Pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma explosão hoje em Atenas, informaram fontes policiais.

EFE |

Segundo confirmou um porta-voz da Polícia grega à Agência Efe, a explosão resultou na morte de um homem perdeu e em mais dois feridos, incluindo uma menina menor com lesões graves e sua mãe, com lesões leves. Ambas foram transferidas para um hospital local.

A explosão ocorreu na Escola de Treino profissional da Administração Pública, no bairro de Patisia, cerca de cinco quilômetros do centro da capital, por volta das 23h (17h, Brasília).

Várias unidades antiterroristas foram ao local do acidente junto com a Polícia. Há suspeitas de que uma bomba tenha sido ativada.

"Vi os restos de um homem desfeito pela explosão nas escadas do edifício", disse um testemunha ao canal de televisão "Skai", que também disse que a pessoa ferida é uma menina que passava pelo lugar com sua mãe.

Nos últimos cinco anos grupos radicais que se autoproclamam guerrilhas urbanas colocaram bombas de fabricação caseira em edifícios públicos e cometeram atentados contra políticos e interesses econômicos em Atenas e na cidade setentrional de Salônica. EFE afb/pb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG