Antes do Oscar, atrizes procuram diamantes brasileiros e alta coméstica espanhola

Limpeza com diamantes sobre os chakras faciais ou um colar de pedras milionário são duas das ofertas de uma empresa de cosméticos, associada a uma joalheria brasileira, que estão conquistando as estrelas de Hollywood que se preparam para a festa do Oscar.

AFP |

"Não podemos citar nomes, mas as maiores celebridades estão muito satisfeitas com nosso tratamento de diamantes", disse à AFP Joaquín Serra Saval, vice-presidente executivo da Natura Bissé, baseada em Barcelona, que oferece serviços de alta cosmética para uma clientela altamente selecionada.

A companhia completa, nesta semana, seu quarto ano em Hollywood, onde se instala nos dias antes do Oscar para promover seus cosméticos e tratamentos de SPA, louvados publicamente por estrelas como a cantora Beyoncé e a atriz Sarah Jessica Parker.

"Atendo às maiores, que sabem perfeitamente o que querem; mas, minha filha, não posso te dizer nada, os contratos de confidência que assino aqui não me deixam nem abrir a boca", explicou Begoña Sanjuán, diretora de formação de cosméticos da empresa catalã, encarregada de deitar as ricas e famosas em uma cama e cobri-las com a "Diamond Experience".

O tratamento de beleza é feito dentro de uma bolha com ar 100% puro, usada em tratamentos para pacientes com queimaduras graves, com uma linha que pode chegar a custar até 1.500 dólares.

"Para este tipo de luxo, a crise realmente não chega, é um setor que vive da beleza e investe nisso", explicou à AFP Andrea Hansen, diretora internacional de comunicações da joalheria brasileira H.Stern, que este ano fechou uma parceria com a Natura Bissé para oferecer diamantes em creme ou jóia em um hotel de Beverly Hills.

"A idéia é que, depois do tratamento de beleza Diamond Experience - que deixa a pele suave e iluminada por pequenas partículas -, as atrizes possam brilhar com os diamantes Natur da H.Stern", disse Hansen.

A joalheria brasileira levou Andrea Hansen a viver 12 anos entre Nova York e Los Angeles tecendo todo tipo de contato para que as celebridades conheçam a empresa, pouco conhecida em Hollywood, assídua compradora de diamantes.

"Este ano estamos oferecendo o Venus, um colar de diamantes brancos de pouco mais de um milhão de dólares que a cantora Fergie usou recentemente em seu casamento", indicou a porta-voz da H.Stern, confessando que mesmo a joalheria não sabe, até a última hora, que atrizes usarão um item da casa.

pb/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG