Anne Hathaway viverá Judy Garland no cinema e nos palcos

Los Angeles (EUA.), 24 mar (EFE).

EFE |

- A atriz Anne Hathaway vai interpretar tanto no cinema como no teatro a lendária Judy Garland, na versão da biografia "Get Happy", escrita por Gerald Clarke, informou hoje a imprensa americana.

As duas produções serão comandadas pela companhia de Harvey Weinstein, que recentemente adquiriu os direitos do livro, publicado pela primeira vez em 2001.

O vice-presidente de produção e desenvolvimento da empresa, Ben Famiglietti, disse à revista especializada "Variety" que ainda não foi decidido qual das adaptações será lançada antes.

Apesar de a vida e o legado de Judy Garland já terem sido explorados anteriormente na cultura popular, a "Variety" disse que o enfoque que a Harvey Weinstein pretende dar é "particularmente extraordinário", já que inclui detalhes a partir dos "próprios textos da atriz".

Famiglietti acrescentou que a confirmação de Hathaway no papel atraiu um forte interesse de diretores de cinema e roteiristas de Hollywood.

"Todos têm uma perspectiva sobre Judy Garland através deste livro, e sentimos que Anne pode colocar sua própria marca nisso", disse. EFE mg/mh

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG