Edwin A. Salt - Mundo - iG" /

Angelina Jolie substituirá Tom Cruise em Edwin A. Salt

Los Angeles (EUA.), 12 ago (EFE) - Edwin A.

EFE |

Salt", um filme de espionagem pensado para Tom Cruise, acabará tendo como personagem principal ninguém menos que Angelina Jolie, pelo que o roteiro e o título do longa deverão ser alterados, informou hoje a imprensa americana.

O filme, produzido pela Columbia Pictures, continuará sendo dirigido pelo australiano Philip Noyce, e Angelina interpretará uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) acusada por um desertor de ser uma espiã russa com planos de assassinar o presidente dos Estados Unidos.

Ela, então, foge enquanto tenta provar sua inocência.

Cruise, explica a edição digital da revista "Variety", esteve muito tempo interessado no projeto, mas acabou desistindo, quando Angelina incentivou os estúdios a reescrever a história.

O roteirista Kurt Wimmer será o encarregado de alterar certos aspectos do texto, mas, segundo fontes consultadas pela publicação, não serão necessárias muitas mudanças para que a atriz encarne o personagem.

Angelina, que acaba de dar à luz os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, já demonstrou que alavanca bilheteria, com filmes como "Tomb Raider" (2001), "Sr. & Sra. Smith" (2005) e "O Procurado" (2008).

Ainda este ano a estrela, de 33 anos, deve ser vista em "The Changeling", dirigida por Clint Eastwood, e fará uma rápida participação em "Atlas Shrugged", adaptação do romance de Ayn Rand.

EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG