Hello! fotos dos gêmeos - Mundo - iG" /

Angelina Jolie e Brad Pitt vendem à Hello! fotos dos gêmeos

Londres, 1 ago (EFE) - Os astros Brad Pitt e Angelina Jolie fecharam um acordo milionário com a revista britânica Hello! para vender as primeiras fotos dos gêmeos recém-nascidos por US$ 11 milhões, informou hoje a imprensa do Reino Unido. A Hello! venceu a rival OK! na batalha pela exclusiva das imagens, cujo valor poderia chegar a 5,5 milhões de libras (US$ 11 milhões), segundo indicou a cadeia pública britânica BBC. A revista não quis confirmar ou desmentir o acordo: Não temos nada a comentar, disse à Agência Efe uma porta-voz da publicação. O mundo conhecerá os gêmeos de Brad e Angelina no próximo número da Hello!, que será lançado em 4 de agosto, segundo a BBC. Esta é uma das sensações editoriais da década. Brad e Angelina são o casal dos sonhos das grandes revistas do mundo, comentou uma fonte desse mundo à agência local Press Association (PA).

EFE |

Espera-se que o famoso casal de atores doe o dinheiro à sua própria organização beneficente, a Fundação Jolie-Pitt.

Angelina Jolie, de 33 anos, deu à luz gêmeos em julho, um menino chamado Knox Leon e uma menina, Vivienne Marcheline, em uma clínica de Nice (Côte d'Azur da França) e em meio a uma grande expectativa midiática.

A "Hello!" já alcançou os direitos de publicação das fotos da primeira filha dos atores, Shiloh Nouvel, que nasceu na Namíbia em 2006. EFE pa/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG