Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a Sarajevo em visita surpresa

Sarajevo, 5 abr (EFE).- Um dos casais mais famosos de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, chegou a Sarajevo em uma visita surpresa envolta em mistério, informaram hoje os meios de imprensa bósnios.

EFE |

"A visita a Sarajevo é de caráter privado", declarou a porta-voz do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) para Bósnia, Aida Prljaca.

Desde 2001 Jolie é embaixadora de boa vontade do Acnur, e cogita-se que esta organização tenha preparado a visita do casal.

Jolie e Pitt foram até Sarajevo ontem à noite em um voo privado procedente de Veneza, onde a atriz está filmando "The Tourist".

O diretor da Polícia de Fronteiras bósnia, Vinko Dumancic, disse que o anúncio de sua visita era mantido em segredo.

"Eu sabia de sua chegada, mas foi exigido que tudo ficasse dentro do mais estrito sigilo", explicou Dumancic.

A imprensa afirma que um empregado do aeroporto tentou fotografar o casal, mas que a segurança impediu.

Após a visita a Sarajevo, Jolie e Pitt foram à aldeia de Medjugorje, no sudoeste bósnio, e ao balneário de Dubrovnik, na Croácia, segundo a imprensa.

Em 1981, nas proximidades de Medjugorje, seis meninos pastores afirmaram terem visto Virgem Maria com o Menino Jesus nos braços.

Desde então, o local se transformou em um centro de peregrinação.

Embora até agora o Vaticano não tenha reconhecido o suposto milagre, o papa Bento XVI determinou há duas semanas a criação de uma comissão internacional para que investigar as aparições em Medjugorje. EFE Nh-Sn/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG