Angelina Jolie e Brad Pitt causam tumulto ao fazer compras em Long Island

Los Angeles (EUA.), 29 abr (EFE).

EFE |

- O casal Brad Pitt e Angelina Jolie revolucionou a vida dos habitantes de Long Island, ao sudeste de Nova York, onde ambos moram temporariamente, informou hoje a imprensa local.

Os astros foram vistos em vários supermercados de Oyster Bay, o que aplacou os recorrentes boatos que circularam na semana passada e que indicavam que a relação do casal teria acabado após uma discussão na França.

As pessoas que cruzaram o caminho de Pitt e de Angelina ficaram assustadas por ter as celebridades na cidade, e qualificaram o casal de "ótimo", e destacaram que agiam como "clientes normais" como os que empurram um carrinho de supermercado.

Ambos compraram melancia, nozes, atum e brinquedos para as crianças.

"São muito amáveis", explicou John Venditto, do Oyster Bay Town.

Katherine Pastore, encarregada do Stop & Shop, assegurou que perguntou a Brad Pitt se ele precisava de ajuda, ao que o ator respondeu: "Não, obrigada".

Ela explicou que vários clientes, quando se deram conta da presença do casal no local, começaram a enviar mensagens de texto dizendo que Brad e Angelina estavam ali, e algumas pessoas foram correndo ao estabelecimento. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG