energia do novo lar de Berlim - Mundo - iG" /

Angelina Jolie diz gostar da energia do novo lar de Berlim

Berlim, 14 dez (EFE).- A atriz americana Angelina Jolie disse estar satisfeita de morar em Berlim, uma cidade cheia de energia, de história, e perfeita para os filhos, que adoram a neve.

EFE |

Em entrevista ao dominical "Frankfurter Allgemeine Zeitung", a atriz afirma que não se incomoda com o céu cinza de Berlim, ao contrário, porque seus filhos adoram "brincar na neve".

A atriz se mudou para Berlim em setembro com os seis filhos que tem com Brad Pitt, porque o ator está trabalhando com Quentin Tarantino em "Inglourious Basterds", um filme sobre a Segunda Guerra Mundial rodado nos estúdios Babelsberg.

"Não nos arrependemos", diz, sobre a decisão de viver em Berlim.

"Temos amigos, é uma cidade interessante por sua história, mas também por todas as coisas novas que estão sendo geridas aqui. A cidade tem uma enorme energia", acrescenta.

Sobre o novo presidente eleito dos EUA, a atriz diz de Barack Obama que é "um homem inteligente que soube se cercar de bons assessores" e o compara com Franklin Roosevelt, "um político extraordinário, que soube fazer algo extraordinário".

Jolie, que disputa o Globo de Ouro de melhor atriz por seu papel em "A Troca", reconhece que gosta muito de ser artista, mas que não pode dedicar toda sua vida à indústria do entretenimento.

A atriz, que deu à luz gêmeos em julho, na França, se declara muito comovida por seu papel no filme de Clint Eastwood, na qual interpreta uma mãe dos anos 20 em Los Angeles (EUA) que tem o filho é seqüestrado.

Jolie dedicou o papel a sua mãe, que morreu de câncer no ano passado, porque "tem muito a ver com mulheres como minha mãe, com mães sozinhas, e porque reflete a força de uma mulher que não é tão avançada e, no entanto, se mostra valente e decidida", explica.

Em ocasiões anteriores, Jolie já havia dito que sua intenção é deixar o cinema para se dedicar à família. EFE umj/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG