Angelina Jolie dá à luz casal de gêmeos

A atriz americana Angelina Jolie deu à luz um casal de gêmeos, neste sábado à noite, em Nice, no sul da França. Jolie passa bem, informou o ginecologista Michel Sussmann, citado pela edição dominical do jornal Nice-Matin. As informações ainda não foram confirmadas pela Fundação Lenval.

Redação com AFP |

A atriz, de 33 anos, casada com o ator Brad Pitt, deu à luz na clínica Santa-Maria, da Fundação Lenval, situada na Promenade des Anglais, o célebre e elegante passeio de frente para o mar.

Segundo o jornal "Nice-Matin", Knox Leon nasceu com 2.27 quilos e Vivienne Marcheline, com 2.28 quilos, após uma cesárea. A primeira fotografia dos bebês teria sido vendida para um jornal americano por US$ 11 milhões. A verba será revertida para "causas humanitárias", segundo o jornal.

Os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline são o quinto e sexto filho do casal, que mora atualmente no Château Miraval, na localidade de Correns (sudeste da França). O mais velho é Maddox, de 6 anos. Em seguida vêm Pax, de 4, Zahara, de 3, e Shiloh, de 2 anos.

Saiba mais sobre: Angelina Jolie

    Leia tudo sobre: angelina jolie

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG