Londres, 15 mai (EFE).- O compositor e produtor musical Andrew Lloyd Weber já decidiu quem será a estrela de um de seus próximos espetáculos: Susan Boyle, a desempregada escocesa de 48 anos que se tornou hit em todo o mundo graças à sua voz.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o autor de musicais como "O Fantasma da Ópera" e "Cats" tornará realidade o sonho de Boyle, que encantou a todos com sua apresentação - que ganhou a internet rapidamente.

"É uma pessoa maravilhosa e uma grande fã dos meus espetáculos.

Se quiser estar em um deles, é algo que pode ocorrer", afirmou o compositor em declarações ao jornal.

"Acho que sei que papel ela pode interpretar, mas não vou dizer.

Susan tem um grande futuro", completou Lloyd Weber.

O "Sun" garante que Lloyd Weber almoçou no último fim de semana em Los Angeles com Simon Cowell, diretor do programa de televisão "Britain's got talent", que deu fama mundial a Boyle, para falar sobre o futuro da cantora escocesa.

O compositor disse não ter visto sua interpretação da canção "I dreamed a dream", do musical "Les Miserables", mas assegura que já tinha visto ela cantar no ano de 1995, quando participou de outro programa. A apresentação mais recente de Boyle já teve mais de 56 milhões de visitas no site de vídeos YouTube.

Fontes da indústria citadas pelo "The Sun" afirmam que a ideia de Lloyd Weber é que Boyle participe de "Evita", um dos grandes papéis interpretados por Elaine Paige, referência para a escocesa.

Até surgir à fama, Susan dedicava seu tempo como voluntária em uma igreja de Blackburn, pequena localidade próxima a Edimburgo, capital escocesa. Ela ainda vive apenas com seu gato Peebles, mas agora é muito assediada pela imprensa. EFE fpb/dp

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.