André Heller espera que derrota sirva de lição para vôlei do Brasil

Rio de Janeiro, 26 jul (EFE).- O meio-de-rede André Heller, um dos mais experientes da seleção brasileira masculina de vôlei, espera que a derrota de hoje para os Estados Unidos por 3 a 0, na semifinal da Liga Mundial, sirva de lição para todo o grupo.

EFE |

A equipe errou muito neste sábado e acabou caindo diante dos americanos por 3 sets a 0, com parciais de 25-23, 25-22 e 27-25. A equipe só volta à quadra amanhã, às 9h30, diante do perdedor da outra semifinal, entre Sérvia e Rússia. Os americanos fazem a decisão às 12h30 contra o vencedor.

Segundo André, ficou difícil saber até "onde os americanos jogaram bem e nós erramos", mas ele ressaltou que o adversário mostrou melhor desempenho nos fundamentos.

"Não funcionamos hoje, não jogamos como de costume. Agora é corrigir", comentou o meio-de-rede à Agência Efe da zona mista de entrevistas.

"Espero que o resultado afete o grupo, embora saiba que não é a melhor forma de aprender uma lição. Agora é extrair o melhor desta derrota", completou. EFE plc/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG