sabem da força do Brasil - Mundo - iG" /

Anderson diz que argentinos sabem da força do Brasil

Redação Central, 19 ago (EFE).- Às vésperas da partida contra a Argentina pela semifinal do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de Pequim, o meia Anderson disse à Agência Efe que os argentinos sabem a força que o Brasil tem e respeitam mesmo o time brasileiro.

EFE |

Segundo o jogador do Manchester United, da Inglaterra, por essa razão o Brasil não mudará seus estilo de jogo nem fará grandes sacrifícios por causa de Messi e Riquelme, principais nomes da seleção argentina.

"São dois jogadores que merecem toda a atenção, mas penso que devemos nos preocupar com todo time deles. Porém, sou mais a nossa seleção e espero que eles tenham mais problemas com nossos jogadores", disse.

No último confronto com a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo, em junho, o Brasil empatou em 0 a 0 no Mineirão e Anderson saiu machucado ainda no primeiro tempo. O meia disse que por isso entrará em campo ainda mais motivado.

"É mais um fator que me faz sentir uma motivação especial. Eu estava muito concentrado para aquele jogo e agora não quero perder a chance de atuar toda a partida", comentou à Efe Anderson.

O Brasil enfrenta a Argentina na próxima terça-feira, às 10h (Brasília) e, caso vença, jogará contra o vencedor de Nigéria e Bélgica, que fazem a outra semifinal. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG