Amy Winehouse faz último show marcado para 2008

A cantora britânica Amy Winehouse se apresentou no último show programado do ano, ao fechar a segunda noite do festival Bestival, neste sábado. Apesar de chegar 40 minutos atrasada para sua apresentação, a principal do evento, a cantora foi recebida com muitos aplausos no Robert Hill Country Park, na Inglarerra.

BBC Brasil |

Mas o atraso forçou os organizadores a reduzirem o show e Winehouse teve que apressar seus dois principais sucessos Valerie e Rehab.

Muitos fãs, no entanto, estavam felizes de vê-la cantar após temores de que não apareceria.

Fãs
O show aconteceu apenas uma semana depois que a cantora desistiu de se apresentar no festival Rock em Seine, em Paris, por se sentir mal horas antes.

A fã Rosalie Edwards, de 29 anos, que viajou à Inglaterra de Port Talbot, no sul país de Gales, estava torcendo para que Winehouse se apresentasse no Bestival.

"Eu sou uma grande fã de Amy Winehouse. Toda vez que tentei assistir um de seus shows, os ingressos esgotaram imediatamente. Eu ficaria arrasada se ela não subisse ao palco, ela é maravilhosa", disse.

O tema do segundo dia do Bestival era fantasia, com parte dos presentes vestidos de criaturas do mar.

A banda de Winehouse, com nove integrantes, também entrou no clima, vestindo roupas brancas de marinheiro.

Winehouse cantou músicas de seu segundo álbum, Back to Black, mas após 35 minutos disse ao público que os organizadores do festival "disseram que tenho que parar após a próxima música".

Ela então apresentou os membros de sua banda e recebeu um extra de cinco minutos dos organizadores, em que cantou sua versão da canção Valerie, originalmente da banda The Zutons.

Winehouse, no entanto, cortou a música no meio e pediu para que sua banda tocasse Rehab.

Performance final
Após o show, alguns fãs disseram que gostaram do que deve ser a última apresetnação ao vivo de Winehouse em 2008.

"Eu achei que ela foi muito bem e sua banda foi maravilhosa", disse a londrina Jessica Mould, de 20 anos. "Mas eu achei que ela poderia ter começado com uma música um pouco mais animada. Ela terminou muito bem e no final eu curti muito."
Outros fãs, no entanto, ficaram decepcionados.

"Eu estava empolgado para vê-la, mas foi um pouco decepcionante", disse Sam Cooke, 30 anos, de Liverpool. "Eu acho que ela tem músicas brilhantes, mas parece estar entediada com elas."
Amy Winehouse tem estado no centro das atenções da mídia desde o ano passado devido à sua dependência de drogas e problemas de saúde.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG