Londres, 25 nov (EFE).- A cantora Amy Winehouse foi hospitalizada na segunda-feira à noite após sofrer uma reação a um remédio que tinha sido administrado à artista, informa hoje o jornal Daily Mirror.

"Amy é submetida a um programa de substituição de drogas e teve antes uma reação ruim a uma medicação. Os médicos querem saber por que acontece", disse um amigo ao jornal.

Winehouse, que luta contra a dependência às drogas, foi internada em um hospital particular desta capital após ficar doente no domingo, afirma o "Daily Mirror".

Em outubro, a cantora, de 25 anos, também foi hospitalizada por causa de problemas respiratórios.

O jornal lembra que a entrada de Winehouse em um centro médico aconteceu junto com o comparecimento do marido da cantora, Blake Fielder-Civil, perante o Tribunal de Apelação de Londres.

Fielder-Civil, de 26 anos, perdeu o recurso contra sua condenação a 27 meses de prisão por agredir, em 2006, o dono de um bar.

O marido de Winehouse foi condenado em julho, mas foi colocado em liberdade condicional no último dia 5 para que fosse internado em um centro de reabilitação por causa das drogas. EFE vg/an

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.