Os cantores britânicos Amy Winehouse e Pete Doherty colocaram no site YouTube um estranho vídeo dos dois brincando com filhotes de rato recém-nascidos. Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo.

No clipe de dois minutos, aparentemente gravado na casa de Doherty, no condado de Wiltshire, Winehouse diz que os dois têm 30 ratinhos com um dia de vida e afirma que um deles tem um recado para o marido dela, Blake Fielder-Civil.

"Blake, por favor, não se divorcie da mamãe. Ela te ama tanto. Espera um pouco. Meu irmão mais velho tem uma coisa a dizer."

Pegando outro rato da mão de Doherty, ela continua: "É, se você se divorciar dela, vai ter que lidar comigo. Eu só tenho um dia de vida. Eu não sei o que estou fazendo, mas sei o que é o amor."

Doherty e Winehouse são dois dos mais famosos músicos da Grã-Bretanha e ambos já estamparam as capas de jornais por causa de seus problemas com drogas.

Amy Winehouse foi recentemente informada de que não vai ser processada por causa de um vídeo em que ela aparece fumando crack. Ela se internou numa instituição de reabilitação logo depois que as imagens vieram a público, em fevereiro.

O marido dela está preso, acusado de agressão e tentativa de obstruir o trabalho da Justiça.

Doherty, que teve um conturbado romance com a modelo Kate Moss, acaba de cumprir 29 dias de prisão por infrações de trânsito e posse de drogas.

Reação dos fãs

Os fãs que comentaram o vídeo no site YouTube se mostraram preocupados com os ídolos. "Amy vive em outro planeta. E esse planeta se chama o planeta da terrível tristeza", escreveu Katarinaport.

"Você me deixa triste. Você jogou seu talento fora, Amy. Muitas pessoas fariam qualquer coisa pelo que você tem e você arruinou a sua chance. Tantas pessoas torcendo por você e olha pra você. Muito, muito triste", disse Aliandtulio.

Outro comentário, enviado por alguém com o apelido Mintlipgloss, dizia: "Amy, você é jovem e tão, tão talentosa. Não jogue tudo fora. Espero que você perceba isso antes que seja tarde demais. Estou torcendo por você."

O porta-voz de Amy Winehouse confirmou que o vídeo é autêntico, mas não fez nenhuma declaração.

Saiba mais sobre: Amy Winehouse

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.