Amigos e parentes dão adeus a Farrah Fawcett em Los Angeles

Los Angeles (EUA), 30 jun (EFE).- A família e amigos de Farrah Fawcett se despediram hoje da atriz em um funeral privado em Los Angeles, que contou com a presença de pessoas próximas, como Ryan ONeal, seu parceiro de anos, e seu filho Redmond.

EFE |

O enterro, fechado ao público e à imprensa, aconteceu na Catedral Nossa Senhora de Los Angeles, na Califórnia, cinco dias depois da morte da atriz.

A morte de Farrah Fawcett acabou ofuscada na imprensa de todo o mundo pelo falecimento de Michael Jackson, ocorrido na mesma quinta-feira.

O'Neal foi uma das pessoas que carregou até a capela o caixão, coberto com flores amarelas e laranjas e escoltado por dez policiais, segundo descreve a imprensa local.

Redmond O'Neal, de 24 anos, único filho da atriz e O'Neal, não pôde estar junto à mãe no dia de sua morte por estar cumprindo pena, desde abril, em uma prisão californiana por vários delitos relacionados a drogas. Porém, conseguiu a permissão para ir hoje ao funeral.

Farrah, ícone da cultura pop e considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood dos anos 70, passou os últimos momentos de vida acompanhada de seu companheiro de anos, o ator Ryan O'Neal, e da atriz e modelo Alana Stewart.

A estrela morreu em um hospital de Santa Mônica, em Los Angeles, onde foi internada na segunda-feira passada vítima de um câncer descoberto há três anos.

O'Neal recentemente tinha dito que Fawcett tinha finalmente aceitado se casar com ele. Ambos estavam juntos desde os anos 80.

Embora eles tenham se separado nos anos 90, se reencontraram recentemente nos tempos mais difíceis e, segundo confessou O'Neal, após várias tentativas a atriz finalmente aceitou se casar com ele.

Farrah só recebia as visitas de alguns amigos mais íntimos, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, suas colegas de elenco na famosa série "As Panteras".

Recentemente, a atriz protagonizou um documentário exibido no canal "NBC" e chamado "Farrah's Story", no qual narrava em primeira pessoa sua luta contra o câncer. EFE mg/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG