Amigos e familiares se despedem de Farrah Fawcett

Os amigos e os familiares de Farrah Fawcett foram nesta terça-feira à catedral católica de Los Angeles para se despedir da atriz americana, que faleceu na quinta-feira passada, após uma longa batalha contra o câncer, informou a imprensa local.

AFP |

O funeral, realizado na Catedral de Nossa Senhora de Los Angeles e fechado ao público, teve a presença de Redmond, 24 anos, filho da atriz, que recebeu uma autorização especial para sair da prisão, onde cumpre pena por envolvimento com drogas.

Fawcett, 62 anos, morreu ao lado de seu grande amor, o ator Ryan O'Neal, 68, que lhe pediu em casamento no leito de morte.

A cerimônia foi organizada por Ryan O'Neal e Alana Stewart, amiga da atriz.

Símbolo sexual dos anos 70 e uma das protagonistas da série "As Panteras", Farrah Fawcett sofria de câncer, contra o qual travou uma "valente luta".

"Apesar de ser um momento extremamente difícil para nossa família e amigos, nos confortam os lindos momentos que compartilhamos com Farrah ao longo dos anos e o reconhecimento de que sua vida trouxe alegria a tanta gente, em todo o mundo", disse O'Neal no dia do falecimento.

du/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG