Facebook seus dois irmãos, que não conhecia por ter sido adotado logo após nascer e por não ter informação concreta sobre sua mãe, informou nesta segunda-feira o jornal Daily News. " / Facebook seus dois irmãos, que não conhecia por ter sido adotado logo após nascer e por não ter informação concreta sobre sua mãe, informou nesta segunda-feira o jornal Daily News. " /

Americano de 38 anos descobre irmãos pelo Facebook

NOVA YORK - Um americano de 38 anos localizou através da rede social http://www.facebook.com/ target=_topFacebook seus dois irmãos, que não conhecia por ter sido adotado logo após nascer e por não ter informação concreta sobre sua mãe, informou nesta segunda-feira o jornal Daily News.

EFE |

Jonathan Frank, um comerciante que vive em Bayonne, no Estado de Nova Jersey, descobriu os nomes de seus irmãos, John Martino e Janine, na semana passada, e no domingo os três se reuniram pela primeira vez.

"O Facebook é impressionante. Sinto-me genial, como se tivesse ganhado na loteria", assegura Frank nas páginas do site. O comerciante tem duas filhas e durante anos tentou localizar a mãe biológica, de quem sabia apenas o sobrenome de solteira.

Frank, que assegura ter vivido uma infância complicada nos bairros de Queens e Bronx, em Nova York, sabia desde os 5 anos que era adotado.

O pai de John Martino e Janine, que confirmou a história de Jonathan Frank, contou que, pouco antes de morrer, a mãe dos três pôs uma mensagem em um site especializado para tentar encontrar o filho que entregou para adoção há quase quatro décadas.

Leia mais sobre Facebook

    Leia tudo sobre: facebook

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG