MARQUETTE - Uma mulher com dois úteros deu à luz duas meninas gêmeas - uma de cada órgão, na última quinta-feira, em Michigan, nos Estados Unidos. O jornal The Mining Journal e a emissora WLUC-TV informaram que os dois bebês de Sarah Reinfelder nasceram prematuros após uma cesariana. Tantos as crianças quanto a mãe passam bem.

AP
Valerie Marie, um dos bebês da americana Sarah Reinfelder

Valerie Marie, um dos bebês da americana Sarah Reinfelder

Sarah, de 21 anos, possui uma malformação conhecida como útero didelfo. Segundo os médicos, além de a condição já ser rara, mais difícil ainda é conseguir carregar dois bebês, um em cada órgão, ao mesmo tempo.

A gravidez de Sarah durou 33 semanas. O primeiro parto foi de Kaylin Joy, que nasceu pesando 1.78 kg. Em seguida, nasceu Valerie Marie, com 2.23 kg. Os úteros da americana tem tamanhos diferentes, e o bebê maior nasceu do maior órgão.

AP
Pais dos bebês já têm um filho de 10 meses
Pais dos bebês já têm um filho de 10 meses
Os médicos acreditam que as gêmeas ficarão hospitalizadas por três ou quatro semanas, porque ainda não desenvolveram plenamente as funções pulmonares.

Sarah e o marido, Shane, de 23 anos, já são pais de William, um bebê de 10 meses. Segundo o casal, a gravidez das gêmeas foi uma surpresa.

Leia mais sobre bebês

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.