América descobre Bo, o novo cachorrinho da família Obama

Um dos casos que mais cativou a América nos últimos meses teve seu desfecho neste domingo: a família Obama tem agora um cachorrinho, batizado Bo, um presente do senador Ted Kennedy às duas filhas do presidente americano, Sasha e Malia.

AFP |

Com apenas seis meses, Bo já virou uma estrela, com direito a foto na manchete do conceituado Washington Post deste domingo. O cachorrinho deve ser apresentado oficialmente ao mundo na terça-feira.

Bo é um "cão de água português" - uma raça derivada do poodle - e tem pêlos negros e patas brancas.

O Post publicou em suas páginas internas outra foto, mostrando o presidente americano e uma de suas filhas fazendo carinho no animal. Bo foi apresentado às meninas "há algumas semanas", durante uma visita surpresa à Casa Branca, conta o jornal.

O cãozinho é um "presente" do senador democrata de Massachusetts (nordeste dos EUA) Edward "Ted" Kennedy, irmão de John Fitzgerald Kennedy, o presidente americano assassinado em 1963.

Segundo o Post, Malia, 10 anos, e Sasha, sete anos, decidiram chamar o cachorro Bo, em homenagem ao gato de seus primos.

De acordo com o jornal, Bo "seduziu a família presidencial" ao "não fazer pipi onde não devia" e ao não "mordiscar" a mobília da Casa Branca.

eg/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG