Alvo de terroristas em Mumbai, hotel Trident reabrirá no dia 21

Mumbai (Índia), 4 dez (EFE).- O grupo Oberoi informou hoje que seu hotel Trident, um dos edifícios atacados por um comando terrorista na semana passada no coração financeiro da Índia, reabrirá suas portas em 21 de dezembro.

EFE |

Em comunicado divulgado pelas agências indianas, o grupo hoteleiro explicou que o Trident voltará a receber hóspedes "em cerca de três semanas" por causa das destruições causadas pelo ataque terrorista iniciado em 26 de novembro.

"Quando o hotel reabrir, serão iniciadas medidas reforçadas para assegurar a segurança e a comodidade dos hóspedes e do pessoal", diz a nota, que acrescenta que o grupo pediu às forças de segurança locais que também ofereçam toda sua ajuda.

Nós da direção e "o pessoal estamos trabalhando contra o relógio para que o hotel esteja pronto para receber clientes", afirmou o grupo hoteleiro.

O hotel Trident-Oberoi é formado por dois imponentes edifícios e, por enquanto, apenas o primeiro poderá reabrir suas portas, enquanto o Oberoi, mais antigo e que ficou mais destruído pelos ataques, ainda não tem data de reabertura.

O grupo Oberoi tinha afirmado há poucos dias que o hotel retomaria sua atividade na semana que vem.

Segundo a direção, quatro hóspedes, 18 visitantes que jantavam em seus restaurantes e dez trabalhadores do hotel morreram durante o ataque terrorista ao complexo turístico. EFE amp/ab/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG