Almodóvar e Tarantino: possíveis apresentadores de melhor filme estrangeiro

LOS ANGELES - Pedro Almodóvar e Quentin Tarantino poderiam ser os apresentadores do prêmio de melhor filme estrangeiro na próxima edição do Oscar, segundo um vídeo dos preparativos da cerimônia publicado hoje pelo portal do canal ABC.

EFE |

Nessas imagens pode-se apreciar uma reunião de trabalho da qual participam, entre outros, os produtores da transmissão, Bill Mechanic e Adam Shankman, em conversa por telefone com Steve Martin, apresentador do evento junto a Alec Baldwin.

No vídeo, no qual também aparecem seis dos roteiristas do ato, se aprecia como os nomes de Almodóvar e Tarantino aparecem em uma legenda, assinalados, no campo de melhor filme de fala não inglesa, o que faz pensar que poderiam ser os encarregados de revelar o ganhador nessa categoria, como sugere o jornal "Los Angeles Times".

No entanto, esse extremo não foi confirmado oficialmente pela Academia de Hollywood, após ser consultada pela Agência Efe.

Até agora, a entidade só divulgou os nomes de três apresentadores: Penélope Cruz, Kate Winslet e Sean Penn, ganhadores do Oscar na edição passada junto a Heath Ledger.

A 82ª edição dos prêmios Oscar será realizada no dia 7 de março no Teatro Kodak, de Hollywood (Califórnia, EUA), e será transmitida ao vivo a mais de 200 países. EFE mg/ma

    Leia tudo sobre: cinemaoscar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG