Alicia Keys grava clipe na mesma favela que Michael Jackson

Rio de Janeiro, 9 fev (EFE).- A cantora Alicia Keys gravou hoje sua parte do clipe da música Put It In a Love Song, que interpreta junto com Beyoncé, na favela Santa Marta, na zona sul do Rio de Janeiro.

EFE |

Foi lá que Michael Jackson gravou em 1996 uma parte de seu clipe "They Don't Care About Us".

A equipe de produção chegou bem cedo e completou a gravação de Keys em quatro horas.

Protegida sob um grande guarda-sol, a cantora vestia um vestido transparente e constantemente sorriu e fez gestos para as câmeras e os curiosos que acompanharam as gravações no morro, que também foi visitado por Madonna no ano passado.

A participação de Beyoncé no clipe será gravada na quarta-feira no centro do Rio de Janeiro e, segundo fontes próximas à artista, ela viajará de helicóptero pelos pontos turísticos da cidade antes de seguir para Salvador, onde faz o último de seus cinco shows no Brasil.

Beyoncé se apresentou na quinta-feira em Florianópolis, no sábado em São Paulo e no domingo e na segunda-feira no Rio de Janeiro com a turnê "I Am... Tour".

Participarão das gravações no Rio 80 integrantes da escola de samba Grande Rio. De acordo com a imprensa local, Beyoncé e Keys usarão adereços carnavalescos.

Beyoncé e Alicia Keys estão hospedadas no luxuoso hotel Fasano, o mesmo ao qual chegou hoje Madonna, que está no Rio para o Carnaval.

EFE wgm/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG