Alemanha: imprensa encontra namorada italiana para Knut

O animalzinho mais conhecido da Alemanha, o urso polar Knut, morador do zoológico de Berlim, poderá em breve ter a companhia de uma namorada italiana, Gianna, antecipou a imprensa alemã nesta quinta-feira, sonhando com uma história de amor entre os dois bichinhos.

AFP |

A pretendente, atual moradora do zoológio de Hellabrunn em Munique, pode ser transferida para Berlim na segunda quinzena de setembro, devido a uma obra de ampliação da área polar do jardim zoológico bávaro, escreveu o jornal da capital Tagesspiegel.

Nenhuma confirmação oficial foi obtida por enquanto junto aos dois zoológicos, consultados pela AFP.

Gianna não é uma estranha para a família de Knut, pois ela vive em Munique com a avó dele, Lisa.

Ela parece, entretanto, ter personalidade forte, pois quando foi morar com o urso Yoghi, do zoológico de Munique, teve de ser retirada por um desentendimento total, informou o Tagesspiegel.

A convivência com Knut poderá, talvez, ser facilitada pelo fato de os dois terem a mesma idade, em breve três anos, destacou o Bild. Ela tinha 7 anos a menos que Yoghi.

Mas a imprensa não pode especular sobre uma eventual gestação de Gianna, pelo menos por enquanto, porque as fêmeas podem ter filhos a partir dos três anos, mas os machos somente a partir dos quatro.

hap/lm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG