catástrofe do A330 da Air France, ao iniciar a sessão de perguntas ao governo, enquanto os senadores faziam o mesmo em sua casa." / catástrofe do A330 da Air France, ao iniciar a sessão de perguntas ao governo, enquanto os senadores faziam o mesmo em sua casa." /

Air France: ministros e parlamentares franceses fazem um minuto de silêncio

Os ministros e parlamentares franceses observaram nesta terça-feira um minuto de silêncio em memória dos desaparecidos na http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/06/01/voo+entre+brasil+e+franca+desaparece+diz+air+france+6458920.html target=_topcatástrofe do A330 da Air France, ao iniciar a sessão de perguntas ao governo, enquanto os senadores faziam o mesmo em sua casa.

AFP |

Veja no infográfico a rota do airbus
avião da Air France desaparece

"Eu gostaria, em vosso nome, de expressar nossa emoção em relação à catástrofe aérea que aconteceu, ontem de manhã, no Atlântico sul", declarou o presidente da Assembléia Nacional, Bernard Accoyer.

"Falo como intérprete da representação nacional expressando nossa tristeza e dizendo quanto pensamos nas 228 vítimas do vôo Rio de Janeiro-Paris", indicou.

"Pensamos também em suas famílias, seus amigos e todos os países - 32 incluindo a França - afetados por esta catástrofe", acrescentou o presidente da Assembléia Nacional.

No Senado, o presidente Gerard Larcher disse em nome dos senadores querer manifestar "a todos os parentes e amigos das vítimas nossa simpatia e expressar o desejo que tenham o valor e a força necessários para superar esta prova terrível".

Saiba mais:

Passageiros e relatos

 Vídeos:

Leia também:

Leia mais sobre viagem aérea

    Leia tudo sobre: acidente aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG