Agora é preciso ter tranqüilidade, diz Julio César

Rio de Janeiro, 15 out (EFE).- O goleiro Julio César disse hoje após o empate sem gols, no Maracanã, com a Colômbia pelas Eliminatórias à Copa de 2010 que agora é preciso ter tranqüilidade para continuar trabalhando.

EFE |

"O momento é difícil e é muito complicado encontrar uma explicação, mas agora temos de ter tranqüilidade para seguir nossa trajetória nas Eliminatórias", afirmou o goleiro.

Julio César afirmou ainda que este é o momento de os jogadores se reunirem para discutir o que está acontecendo com a seleção.

"Talvez este seja o momento de os jogadores se sentarem e discutirem o que está acontecendo de errado, porque algo não está certo. Temos também de treinar forte para não perdemos o rumo", afirmou.

Ao falar dos três tropeços seguidos em casa (três empates sem gols contra Bolívia, Argentina e Colômbia), o goleiro disse que o momento não é de desespero, já que o Brasil está na vice-liderança das Eliminatórias.

"Agora não é hora de desespero. Estamos em segundo e continuamos no caminho certo para garantir nossa vaga para a África do Sul", concluiu EFE mh/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG